Tags

Dicas

Conheça quatro usos para o WhatsApp na preparação da sua festa de casamento

Créditos: Visualhunt.com
6 outubro, 2016
Da Redação, com assessoria

O mercado de casamentos é um dos que não sofreram os impactos da crise econômica dos últimos anos. O cenário ainda é tão positivo que que as opções de fornecedores de assessoria, cerimonial, buffet e outros serviços importantes para a realização da festa também não param de crescer. E para administrar essa fase de avaliação de produtos e serviços, muitos casais de noivos têm utilizado o WhatsApp como ferramenta parceira e cômoda para comunicação com as empresas e profissionais. Veja, abaixo, quatro maneiras de usar o mensageiro na organização da sua festa de casamento.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Grupos: para facilitar a comunicação com todos os padrinhos e madrinhas do casal, os noivos podem criar um grupo com estes convidados especiais para compartilhar instruções sobre o grande o dia, indicações de traje, horário de chegada, detalhes da cerimônia e outros fatores importantes. A noiva pode procurar outras na mesma região e criar um grupo para trocar dicas de fornecedores, experiências e expectativas para o casamento.

Compartilhamento de imagens: aos noivos que estão fechando os contratos com fornecedores, a facilidade do aplicativo em compartilhar imagens pode ajuda nas escolhas junto às empresas, principalmente quando o assunto é decoração, mobiliário e até no caso de fornecedores de fotografia, que podem utilizar o mensageiro para enviar uma prévia das imagens de ensaios e também do dia da festa.

Envio de músicas: Outros fornecedores de grande importância para a cerimônia e para a festa são os músicos e DJs. E para ajudar na seleção das músicas, os noivos podem utilizar o WhatsApp para compartilhar as músicas de preferência e ouvir as sugestões dos profissionais.

Segurança e privacidade: por da criptografia ponta-a-ponta, o WhatsApp proporciona uma comunicação segura e livre da intercepção de terceiros, apenas o remetente e o destinatário podem ter acesso ao conteúdo das mensagens. Assim, os noivos podem ficar tranquilos para contatarem seus fornecedores, compartilhar fotos, dados e novidades com seus padrinhos e familiares.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.