Conheça o Spotify Lite, a versão mais leve do streaming de música Conheça o Spotify Lite, a versão mais leve do streaming de música

O Spotify acredita que a música deve ser aproveitada por todos, independentemente da conectividade de rede, plano de dados ou se o usuário tem o telefone mais novo. Com isso em mente, o streaming lançou o Spotify Lite, uma versão pequena, rápida e simplificada da experiência do app principal.

Leia mais: 
Não gosta de um artista? Você já pode bloqueá-lo no Spotify
Conta do Spotify está sendo usada em outro lugar? Veja como desconectar dispositivos

Com o Spotify Lite, o usuário pode pesquisar e reproduzi músicas, salvá-las, compartilhá-las com outras pessoas e redes sociais, descobrir novos artistas e curtir suas playlists como sempre. Mas tem acesso a alguns recursos extras, ideais para dispositivos e sistemas operacionais mais antigos.

O Spotify Lite tem apenas 10 MB, o que facilita instalação e carregamento em dispositivos mais básicos. Além disso, ele conta com recursos de limite de dados móveis e controle de cache, que ajudam o usuário a gerenciar sua internet móvel e o armazenamento do aparelho.

O aplicativo pode ser usado tanto por usuários Free quanto Premium. Contudo, até o momento, a novidade está disponível apenas para dispositivos Android – que rodam com a versão 4.3 ou superior. Saiba mais sobre a novidade no vídeo abaixo:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>
Menu