Tags

Dicas

Conheça a Hello, nova rede social do criador do Orkut

Créditos: Hello/Divulgação
23 junho, 2016
Marcella Blass

“Eu tenho esperança sobre esse nosso mundo. Eu tenho certeza que quanto mais nos conectarmos, mais bonito ele se tornará”. É isso que diz Orkut Büyükkökten, criador do Orkut, em um trecho da carta na qual se despede da plataforma lá do início dos anos 2000, hoje extinta pelo Google, para apresentar sua nova rede social: a Hello.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

De acordo com Orkut, a Hello é uma rede social construída por meio de amizades reais e profundas. O objetivo do programador é criar um ambiente no qual as pessoas possam compartilhar não só seus gostos, mas sim todas as suas paixões, sem medo ou discursos de ódio.

A rede social paz e amor é resultado do trabalho de Orkut e  um pequeno grupo de ex-engenheiros do Google. Até o momento, a Hello está disponível para Android e iOS apenas nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. A previsão é a plataforma chegue para outros países do mundo ainda em agosto deste ano. Enquanto esperam, os usuários brasileiros podem preencher um breve cadastro para serem avisados quando o serviço estiver disponível por aqui.

Para matar a curiosidade, é possível conferir as novidades na página do Facebook da rede social e assistir ao vídeo no qual o próprio Orkut apresenta a interface colorida e amigável da Hello, veja:

 

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.