Photo credit: eelke dekker via Visual hunt / CC BY
Conheça 4 serviços alternativos e gratuitos ao Netflix Conheça 4 serviços alternativos e gratuitos ao Netflix

Embora seja muito popular, e possua um acervo enorme e rico em qualidade, existem opções gratuitas ao Netflix na internet. Mesmo que alguns não tenham um catálogo tão rico quanto o serviço, eles possuem diversas opções de filmes e séries, e sem precisar pôr a mão no bolso. Confira abaixo quatro opções gratuitas. Para conferir mais detalhes de cada serviço, é só clicar nos nomes em azul.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Veja mais: Confira os lançamentos da semana no Netflix

Crackle
Criado pela Sony PicturesEntertrainment em 2007, o Crackle oferece diversos filmes e séries gratuitamente. Além do site, é possível acessar o catálogo por diversas plataformas, como os aplicativos para iOS, Android e BlackBerry, além de smart TV’s, aparelhos de Blu-Ray e videogames.

Snag Films
Essa opção é boa para quem gosta de documentários independentes. O Snag Films possui um vasto acervo, com milhares de títulos disponíveis, e em HD. Apesar disso, o serviço não oferece dublagens ou legendas em português. Para quem está com o inglês, ou outros idiomas, afiado, o Snag Films pode ser uma opção interessante.

Internet Archive
Embora seja uma página famosa por armazenar capturas do passado de sites, o Internet Archive também oferece diversos filmes com direitos autorais livres, mas assim como o Snag FIlms, não possui legendas em português.

Public Domain Torrents
Para quem quer realizar o download dos filmes, o Public Domain Movies é um prato cheio. Ele possui um amplo acervo de títulos, todos com domínio público e com direitos autorais livres. A vantagem do serviço é que, por mais que um filme não esteja em português, há a possibilidade de encontrar legendas no idioma.

Menu