Reprodução Internet
Concorrente da Netflix, HBO GO agora pode ser assinado de forma independente Concorrente da Netflix, HBO GO agora pode ser assinado de forma independente

O serviço de streaming da HBO, o HBO GO, agora poderá ser assinado de forma independente. Sendo assim, não é mais necessário ter o pacote de TV a cabo dos canais HBO/Max para ter acesso a mais de 2.500 títulos. Por R$ 34,90 ao mês, o usuário pode assistir ao conteúdo em dois aparelhos ao mesmo tempo. O aplicativo funciona em Android, iOS e Xbox.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Disponível a partir de 7 de dezembro para assinatura, o HBO GO ainda não está liberado para todo o Brasil. Por enquanto, apenas quem mora no Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e na Bahia pode contratar o serviço. Vale destacar também que o usuário precisa ser cliente de banda larga fixa da operadora Oi.

De acordo com a HBO, a empresa já está em negociação com outras companhias de banda larga para lançar o serviço. A ampliação do streaming recheado de séries famosas, como Game of Thrones, Família Soprano e True Detective, deve ocorrer ao longo de 2017.

Menu