Com nome engraçadinho, Yik Yak é a rede social que usa geolocalização para conectar pessoas Com nome engraçadinho, Yik Yak é a rede social que usa geolocalização para conectar pessoas

Chega ao Brasil a rede social Yik Yak. Popular em países da América do Norte e Europa, a plataforma de chat focada em geolocalização tem como proposta conectar usuários que estão próximos e têm interesses em comum. Outro diferencial é que, pela localização, a novidade também quer ajudar as pessoas a descobrirem lugares legais nas regiões que moram, trabalham ou vão a lazer.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Criado por Tyler Droll e Brooks Buffington, a plataforma permite que o usuário crie um perfil por meio do aplicativo para Android e iOS, conversar em tempo real com outras pessoas que ele achar interessante ou falar com todas as pessoas que estiverem a sua volta. Também é possível descobrir estabelecimentos legais, um food truck gostoso por perto, os bares mais animados e até se a estação de metrô mais próxima está muito cheia.

Com alguns simples toques na tela de seu smartphone, o Yik Yak possibilita que você poste mensagens e interaja com todas as pessoas a sua volta em um raio de aproximadamente 14 quilômetros. O aplicativo também conta com o recursos #NOW, que permite a postagem de um status rápido para que todos saibam o que o usuário está fazendo e, assim, atrair gente interessada em conversar.

 

Menu