Reprodução Internet
Casal ganha primeiro encontro no Havaí após três anos de desculpas esfarrapadas no Tinder Casal ganha primeiro encontro no Havaí após três anos de desculpas esfarrapadas no Tinder

Josh Avsec deu match em Michelle Arendas no Tinder em setembro de 2014. A garota, entretanto, só foi responder a mensagem em novembro. O motivo? O celular estava sem bateria. Essa brincadeira virtual recheada de desculpas esfarrapadas durou três anos e foi parar no Twitter. Poucos dias após a história se tornar viral, o aplicativo de paquera convidou o casal para ter o primeiro encontro em qualquer cidade que eles quisessem. O destino escolhido foi Maui, no Havaí (EUA).

Leia mais
Tinder pelo mundo: descubra quais países mais buscam pelo Brasil no aplicativo
Tinder: truques para você aproveitar o que há de melhor no aplicativo de namoro
Tinder no PC? Aplicativo de paquera já pode ser usado pelo navegador

Josh e Michelle passaram uma semana em um hotel no Havaí (em quartos separados, vale destacar). E a viagem foi documentada pelo programa norte-americano Good Morning America. No final, nenhum dos dois deu uma resposta muito direta quando questionados se marcariam um segundo encontro. “Não temos nenhum plano concreto ainda, mas tenho certeza de que nossos caminhos vão se cruzar quando estivermos de volta a Kent”, afirma Michelle.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Menu