Tags

Notícias

Cabify lança serviço de entregas com motoboy em São Paulo

30 junho, 2017
Marcella Blass

O aplicativo de mobilidade urbana Cabify trouxe para o Brasil o “Cabify Express”. A modalidade é um serviço de motofrete premium que utiliza profissionais 100% regulamentados junto à prefeitura da cidade de São Paulo. O serviço pode ser selecionado diretamente ao app ou plataforma web da empresa.

Leia mais: 
Uber, Cabify, 99, Easy, táxi: app mostra qual corrida sai mais barata
Caos no transporte público? Veja aplicativos que te ajudam a se locomover

A mecânica da nova funcionalidade será bem parecida com a de transporte de pessoas. Basta que o usuário adicione um endereço de partida e de entrega dos documentos ou pacotes e selecione a função “Express”. Também há a possibilidade de informar o contato de quem vai receber a encomenda e a descrição do pacote.

Até o momento, a novidade está disponível apenas para funcionários de empresas que têm um plano corporativo com a plataforma. “Um dos maiores problemas enfrentados por clientes corporativos é encontrar fornecedores de serviços de motofrete que ofereçam serviços rápidos e de confiança, e o fato de cobrarmos por quilômetro rodado também oferece mais controle ao usuário”, segundo Rogerio Guimarães, Head de Novos Negócios da Cabify no Brasil.

Com relação à cobrança, como já foi citado pelo executivo da empresa, o preço final da corrida será baseado na distância percorrida entre o ponto de partida e o ponto de destino.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdo.