Tags

Apps & Software

Apptite é o delivery que entrega comida caseira para os usuários

Créditos: matryosha via Visualhunt / CC BY
11 novembro, 2016
Bianca Bellucci

O Apptite é um aplicativo disponível para Android e iOS que tem o intuito de substituir o delivery de fast-food por comida caseira. Com um catálogo composto por chefs profissionais e amadores, basta acessar o programa, escolher o prato que mais parece apetitoso, combinar a entrega e fazer o pagamento. Assim, na data e hora combinadas, você receberá uma comida artesanal feita sob medida.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Para usar o Apptite, o usuário deve fazer um cadastro rápido, no qual é obrigado a informar seu endereço e telefone – assim, o aplicativo consegue localizá-lo e mostrar os cozinheiros que estão por perto. Depois, basta definir o dia e verificar as opções disponíveis.

O usuário ainda consegue filtrar o tipo de comida que ele procura pelas categorias no topo do app. As opções são: refeições completas, sobremesas, pães e bolos ou empório (molhos, geleias, cervejas artesanais e outros guloseimas). Vale lembrar que nem todos os alimentos são entregues para serem consumidos de imediato. Alguns pratos exigem frituras ou aquecimento, por exemplo.

Com preço médio de R$ 35 a refeição, o Apptite tem cerca de 12 mil usuários e 200 fornecedores. Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para a grande São Paulo. A expectativa é expandi-lo em 2017. O primeiro Estado na mira dos desenvolvedores é o Rio de Janeiro.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.