Pixabay
App gratuito ensina inglês com a ajuda de vídeos e exercícios dinâmicos App gratuito ensina inglês com a ajuda de vídeos e exercícios dinâmicos

Lançado em 2013 no Brasil, o curso online da ABA English aposta em um método de aprendizagem diferente. A proposta é usar videoaulas e materiais dinâmicos para ensinar inglês. Este modo traz mais praticidade para quem quer aprender no smartphone e assegura uma experiência didática de imersão linguística. Está disponível gratuitamente para Android e iOS, além de contar com uma versão web.

Leia mais
Inglês enferrujado? Conheça 5 apps para aprender idiomas
Aprenda gramática, matemática, história e mais com estes canais no YouTube

A principal vantagem do método da ABA English é que o aluno aprende primeiro a ouvir e a compreender, para depois assimilar a fala e a escrita. Desta forma, o progresso de aprendizado é feito intuitivamente, no qual o estudante aprende gradualmente a compreender a língua e o novo vocabulário e expressões.

Se você não sabe em qual nível está seu inglês, a ABA English faz um pequeno teste após o cadastro. Por meio de perguntas rápidas, ele consegue classificar se você está em iniciante, baixo intermediário, intermediário, alto intermediário, avançado, ou negócios.

Outra vantagem é que qualquer aluno que segue o método de aprendizagem ABA English pode mudar de dispositivo ao longo do dia. O aplicativo garante a continuidade do ensino independentemente do gadget escolhido, podendo começar o dia com o tablet, continuar no celular e à noite seguir o curso no computador.

O ABA English também conta com uma versão paga. Ela dá direito a ter acesso ao curso completo, consultar um professor sempre que necessário e ainda garantir um certificado no final. Os pacotes começam em R$ 89,99 ao mês.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Menu