Tags

Apps & Software

App facilita a procura por bolsas de estudos em faculdades privadas de todo o Brasil

2 outubro, 2017
Da Redação, com assessoria

Site de oferta de bolsas de estudos, o Quero Bolsa lançou um aplicativo móvel. Disponível nos sistemas Android e iOS, o app visa facilitar a consulta de bolsas com descontos de até 75% em mais de 1.100 faculdades espalhadas pelo Brasil. É possível encontrar cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e Ensino a Distância (EaD).

Além das consultas, a plataforma também permite o cadastro dos cursos e faculdades de interesse no raio de localização desejado. Feito esse processo, a Quero Bolsa fará o monitoramento automático e notificará o usuário em primeira mão sempre que novas bolsas estiverem disponíveis.

Leia mais
ENEM, SAT e mais: rede social ajuda alunos que vão prestar exames nacionais e internacionais
e-Learning: aprenda japonês, programação e muito mais diretamente de seu celular
Cinco apps gratuitos e essenciais para estudantes

De acordo com o CEO e sócio fundador da empresa, Bernardo de Pádua, o aplicativo dará mais agilidade e dinamismo na consulta de bolsas aos candidatos que estão em busca da oportunidade perfeita. “No momento em que o benefício atender todos os requisitos do interessado, ele apenas precisará confirmar a pré-matrícula ao clicar no botão ‘Quero esta Bolsa’ e, em seguida, será redirecionado para o site móvel da nossa empresa”, informa.

De Pádua revela ainda que antes de prosseguir com a confirmação da pré-matrícula, o candidato no próprio app tem acesso às regras e pré-requisitos para contratação da bolsa junto à instituição de ensino e também para manter o benefício até o final do curso. “Sem dúvida, o aplicativo do Quero Bolsa será mais um grande catalisador para levar a educação a cada vez mais pessoas, ajudando-as escolher e ingressar no curso certo, por um preço acessível”, conclui.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.