Tags

Dicas

Aplicativo permite que seu gato tire a própria selfie enquanto brinca

Créditos: Visual Hunt
15 agosto, 2016
Marcella Blass

O aplicativo Cat Selfie é uma boa pedida para distrair seu bichano em uma visita ao veterinário ou durante uma longa viagem de carro. Caracterizado por um pontinho vermelho que corre de um lado para o outro em um fundo preto na tela, a proposta do jogo é capturar fotos do gato todas as vezes que ele toca o display com a pata ou focinho.

Crédito: reprodução
Tela inicial Cat Snaps |Crédito: reprodução
Tela inicial do Cat Snaps

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Disponível para Android e iOS, o aplicativo faz as capturas sem que o gato perceba e automaticamente armazena as imagens em uma galeria. Não é garantia que todas as foto ficarão boas, mas as chances aumentam conforme o animal se empolga com a o jogo. Nas configurações ainda é possível personalizar a sensibilidade do toque, a velocidade e a aleatoriedade do pontinho para adequar a brincadeira à personalidade e até disposição do seu bichinho.

Se o gato cansar do pontinho, também é possível colocar ratos, insetos e novelos de lã para dançar na tela do celular. Apesar de o aplicativo ser gratuito, para desbloquear esses outros objetivos é preciso comprá-los por quantias que vão de $0.50 a $0.99.  Uma dica importante é sempre usar uma película protetora para que o bichano não arranhe seu smartphone durante a brincadeira.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.