Aplicativo Eu Entrego oferece serviço de entregadores de encomenda Aplicativo Eu Entrego oferece serviço de entregadores de encomenda

Aplicativo Eu Entrego oferece serviço de entregadores de encomenda

Dicas 28 de abril de 2016 Da Redação, com assessoria

Uma espécie de Uber das entregas, o aplicativo Eu Entrego foi desenvolvido por um brasileiro. A proposta é melhorar a forma como os clientes e entregadores de encomenda se relacionam, tudo a um custo menor para o usuário. Disponível para Android e iOS, basta baixá-lo, preencher o campo de objeto a ser entregue, valor que deseja pagar pelo serviço, destinatário e uma data limite.

Vale lembrar que será preciso criar um login e inserir informações pessoais e financeiras para concluir a solicitação. Com isso feito, o pedido vai para os entregadores cadastrados no app para que eles possam se oferecer para o serviço. O usuário poderá escolher o entregador que for mais conveniente com base não só na proposta dele, mas também no número de estrelas que ele conquistou fazendo outras entregas dentro do aplicativo.

Para garantir que o usuário tenha segurança no serviço oferecido, o app informa que o prestador de serviço deve ter ficha limpa e ser aprovado na pesquisa de antecedentes feita pela equipe do Eu Entrego. Quem deseja ser entregador deve baixar uma versão específica do aplicativo, até o momento disponível apenas para Android, e se cadastrar.

Todo tipo de item legal pode ser transportado pelos entregadores do Eu Entrego, inclusive animais de estimação. No entanto, armas de fogo, materiais perigosos e produtos ilícitos não são permitidos nos serviços do aplicativo. Os envios são de total responsabilidade dos usuários, mas o app conta com um seguro que cobre extravios e danos de entrega.

Menu