Tags

Dicas

Aplicativo de mobilidade urbana ajuda usuários a caçar Pokémons

Créditos: arjunhair via Visual Hunt / CC BY-NC-ND
5 setembro, 2016
Da Redação, com assessoria

O Leve-me é um aplicativo de mobilidade urbana gratuito que promete ajudar os mestres Pokémons a caminharem em suas jornadas. A novidade permite que os usuários vejam no mapa quais são os locais da cidade de São Paulo que mais têm monstrinhos para caçar e traçar a melhor rota para chegar até lá utilizando ônibus, metrô, trem, bike ou táxi.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Disponível para Android e iOS, a proposta do aplicativo é unir serviço, diversão e promoção com foco na experiência de usuário. Por padrão, com o Leve-me a pessoa recebe em segundos as melhores e mais rápidas opções de rotas disponíveis para o destino cadastrado e ainda tem a disposição a função “ônibus em tempo real”, que mostra o horário de chegada do ônibus em determinado ponto.

Já na área Promoções, a novidade Pokémon GO no Leve-me mostra um mapa interativo com os locais nos quais a diversão é garantida para quem joga o game de caça aos monstrinhos. O aplicativo destaca pontos turísticos como o Zoológico, Jardim Botânico, Centro Cultural São Paulo, Parque Ibirapuera e vários shoppings populares onde há grande incidência de aparições de Pokémons e traça uma rota para que o usuário chegue até lá.

Por meio do aplicativo o usuário também pode interagir via QR Code ou Realidade Aumentada com campanhas publicitárias veiculadas nos painéis de pontos de ônibus da cidade para participar de promoções, receber conteúdos exclusivos, cupons de desconto e até brindes.

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.