Tags

Apps & Software

Aplicativo conecta pais a professoras e pedagogas babás profissionais

18 outubro, 2016
Da Redação, com assessoria

Ir a uma festa, visitar os amigos ou até mesmo ter uma reunião marcada de última hora pode ser um desafio na agenda de pais que não tem com quem deixar os filhos. Foi penssando nessas pessoas que nasceu o Click Babá, um aplicativo que cria uma rede de confiança entre pais que precisam de babysitter qualificadas e professoras ou pedagogas dispostas a entreter crianças e adolescentes com atividades lúdicas e educativas.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

De acordo com Luciana Pereira, co-fundadora do Click Babá, todas as 70 profissionais cadastradas no aplicativo atendem os pré-requisitos de atuar na área e ter ao menos dois anos de experiência direta com crianças. Mais do que oferecer os cuidados básicos, as babas do aplicativo procuram oferecer experiências pedagógicas diversas e adaptadas à idade de cada criança ou jovem. Se forem professoras, as profissionais ainda podem ajudar a criança a fazer suas lições de casa.

Pela variedade de perfis, especializações e experiências de cada profissional, o aplicativo tem a possibilidade de atender os mais diversos perfis de famílias. A plataforma ainda analisa quem é o cliente e suas reais demandas para saber quem contratar para lidar com as necessidades apresentadas.

O aplicativo tem interface simples e didática e está disponível para download gratuito para iOS e Android. O sistema funciona por geolocalização e opera na capital paulista e na Grande São Paulo, onde já tem mais de 850 pais cadastrados.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.