Photo on Visual Hunt
Amazon Prime Video: concorrente da Netflix colocará em seu catálogo filmes que acabaram de sair do cinema Amazon Prime Video: concorrente da Netflix colocará em seu catálogo filmes que acabaram de sair do cinema

Amazon Prime Video: concorrente da Netflix colocará em seu catálogo filmes que acabaram de sair do cinema

Fotos & VídeosNotícias 28 de fevereiro de 2018 Da Redação

O serviço de vídeos por streaming Amazon Prime Video, principal concorrente da Netflix no Brasil, passará a oferecer blockbusters em seu catálogo em toda a América Latina. Por meio de um acordo com a Lionsgate, os títulos devem chegar ao serviço de assinatura imediatamente após suas saídas do cinema.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

Sob o acordo, o Amazon Prime Video se torna o canal exclusivo de transmissão de longo prazo na América Latina para o portfólio de filmes e propriedades da marca Lionsgate. Entre os títulos, destacam-se John Wick: Um Novo Dia para Matar (segunda parte da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves) Power Rangers (filme baseado na popular série de TV), A Cabana (estrelado por Sam Worthington) e Jogos Mortais: Jigsaw (última edição da franquia de horror de maior bilheteria da história).

Além disso, o Prime Video continuará a adicionar novidades da Lionsgate, incluindo a Extraordinário, estrelada por Julia Roberts e Owen Wilson. Outros títulos que chamam a atenção são: The Spy Who Dumped Me, estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, o thriller noir A Simple Favor, com Blake Lively e Anna Kendrick, a aventura de ação Robin Hood, em conjunto com Jamie Foxx e Taron Egerton, e o jovem suspense de adultos Chaos Walking, estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.

E por falar em concorrente da Netflix, veja o que sai de cartaz em breve no sistema de filmes.

 
 
<
>

Leia também
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Álbum: confira as estreias da semana na Netflix
Não sabe o que assistir na Netflix? Deixe que o Flix Roulette decida por você

 

Menu