Tags

Notícias

Acer revela Predator Triton 700, seu notebook fino de hardware potente

Créditos: Divulgação
28 abril, 2017
Da Redação, com assessoria

Durante sua coletiva de imprensa mundial [email protected], em Nova York, a Acer revelou o design e as especificações do notebook gamer Predator Triton 700. Com um chassi de alumínio de 18,9 milímetros e 2,6 kg , o equipamento possui uma tela FHD IPS de 15,6 polegadas. De acordo com a empresa, o aparelho oferece o equilíbrio certo entre tamanho e velocidade sem sacrificar o desempenho térmico, os recursos e a rigidez.

Leia mais: 
Estas dicas simples podem ajudar a conseguir games mais baratos
WWE: Champions é o game mobile que mistura luta livre com Candy Crush
GTA live-action: como seria o insano mundo do game na realidade?

Esse é o primeiro modelo da nova série Predator Triton de notebooks gamers ultrafinos da marca. O equipamento conta com um chassi preto de design minimalista, contornos em linha reta e cantos dianteiros chanfrados. Um grande Corning Gorilla Glass acima do teclado serve como uma janela que mostra o sistema de refrigeração do notebook, com o ventilador AeroBlade 3D e cinco pontos de dissipação de calor, além de também funcionar como um touchpad.

Para alimentar o Triton 700, trabalham juntos um processador Intel Core de sétima geração e voltagem padrão, dois SSDs NVMe PCIe e até 32GB de memória DDR4 de 2400 MHz. A acústica fica por conta do Acer TrueHarmony, enquanto o Skype for Business Certification assegura que as conversas sejam claras e sem defasagem.

Entre outras características técnicas, a experiencia gamer é completada com o teclado mecânico. As teclas são retroiluminadas no padrão RGB e podem ser programadas individualmente. O software PredatorSense permite que os jogadores controlem e personalizem os sinais vitais do Predator Triton 700 a partir de uma interface central, incluindo iluminação, teclas de atalho, controle do ventilador e monitoramento do sistema em geral.

O notebook gamer Predator Triton 700 estará disponível na América do Norte em agosto por preços a partir de US$ 2.999. O modelo chega na região da Europa, Oriente Médio e África no mesmo mês com valores a partir de €3,399.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.