Divulgação
Acer lança notebook gamer Predator Triton 700; conheça detalhes Acer lança notebook gamer Predator Triton 700; conheça detalhes

Acer lança notebook gamer Predator Triton 700; conheça detalhes

Notícias 22 de junho de 2018 Da Redação, com assessoria

A Acer expandiu a sua linha gamer com o notebook Predator Triton 700, uma opção poderosa e cara — com preços a partir de R$ 17.000. De acordo com a fabricante, a máquina conta com alto desempenho e versatilidade, ideal para o público que busca potência e experiência imersiva durante os jogos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O modelo, nas cores preto e azul, conta com uma tela de 15.6 polegadas IPS Full HD de 120Hz. Seu corpo é inteiro em alumínio, o que torna o notebook mais leve e portátil — ele tem apenas 18.9 mm de espessura. 

A placa de vídeo com tecnologia NVIDIA GeForce GTX 1080 com 8GB GDDR5 promete gráficos surpreendentes, além do processador Intel Core i7 HQ de 7º geração, com 32GB de memória DDR4 e mais 512 GB SSD (256GB+256GB PCIe SSD em RAID) de armazenamento. Isso significa ainda mais poder de processamento para encarar os jogos mais pesados e diferentes missões ao mesmo tempo.

O Predator Triton 700 possui duas ventoinhas Aeroblade 3D com lâminas em metal e espessura de 0.1mm para aumentar o fluxo de ar. A máquina ainda tem entradas de ar superiores e inferiores. Além de sistema de refrigeração personalizado com 3 ventoinhas.

Leia mais: 
Testamos: Odyssey, o notebook gamer da Samsung
Fã de atividades físicas, sociável e inclusivo: o novo perfil do gamer brasileiro

Confira também todos os eletrônicos testados pelo 33Giga:

 
 
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>

 

Menu