Tags

Dicas

5 streamings de TV a cabo que você pode assistir de graça – se for assinante

Créditos: Reprodução Internet
14 dezembro, 2016
Bianca Bellucci

O serviço de streaming de filmes e séries oferecido pela Netflix mudou o mercado. Isso é fato. Tanto é que os canais de TV a cabo se viram obrigados a migrar para a internet para não perder aquele cliente que gostou da ideia de assistir ao conteúdo quando e onde quiser.

Hoje, certas empresas até priorizam a web. Os episódios novos de “Game of Thrones”, por exemplo, são lançados simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil. Mas quem assiste pelo streaming HBO GO tem o privilégio de conferir o capítulo com cerca de cinco minutos de antecedência. Pode até parecer pouco, mas para os fanáticos de plantão com certeza é um diferencial.

A seguir, você confere alguns serviços de streaming que os canais de TV a cabo oferecem. E, o melhor, se você é assinante do serviço, tem o direito de usufruir o conteúdo de graça.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

HBO GO
Com mais de 2.500 títulos, o streaming traz o conteúdo do pacote HBO/Max para a internet. Nele, é possível conferir séries famosas, como “Game of Thrones”, “Família Soprano” e “True Detective”. Já o catálogo de filmes inclui nomes como “Corra Lola, Corra”, “Gremlins” e “Diário de uma Paixão”. Está disponível para clientes da NET, Claro, Sky e Vivo. Vale lembrar que recentemente o serviço passou a oferecer a opção de ser assinado de forma independente. Seu preço para não assinantes é R$ 34,90 (clique aqui para saber mais).

Telecine Play
Disponível para clientes NET, Sky, Claro, Oi, Vivo, Algar e outras operadoras menores, o Telecine Play permite acesso online ao acervo de filmes que está na programação dos canais Telecine. Entre os títulos disponíveis pela plataforma estão: “O Regresso”, “Star Wars: O Despertar da Força”, “Divertida Mente” e “A.I – Inteligência Artificial”. O serviço só está liberado para quem é assinante de todos os seis canais da rede.

E! Now
Se você não consegue acompanhar a vida do clã Kardashian pela TV, saiba que é possível ver a série “Keeping Up with the Kardashians” online na hora e lugar que você quiser. Isso porque o E! Now é o streaming do canal de entretenimento que segue a vida das celebridades. Também dá para assistir a “Wags”, “I am Cait” e o novíssimo “Total Bellas”. Sem contar as clássicas histórias do “True Hollywood History”. O único problema é que o serviço está disponível somente para três operadoras. São elas: Oi, Sky e Vivo.

WatchESPN
O WatchESPN é essencial para o fã de esportes. Com ele, você pode assistir ao vivo de seu computador, tablet ou smartphone a programação dos canais ESPN. Sem contar a transmissão de campeonatos exclusivos e vídeos de programas on demand. Disponível para NET, Sky, Vivo, Oi, Algar e outras operadoras menores, o serviço dá direito a acompanhar eventos como UEFA Champions League e UEFA Europa League, além de NFL e NBA.

Cartoon Network Go!
Disponível para Vivo, Sky, Oi e Algar, o Cartoon Network Go! traz uma série de episódios dos desenhos da companhia. Entre eles: “Hora de Aventura”, “Steven Universo” e “Ben 10”. “As Meninas Superpoderosas” também marcam presença, mas só a nova temporada. Isso porque os clássicos do canal, como “O Laboratório de Dexter” e “Coragem, o Cão Covarde”, não estão disponíveis no serviço.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.