Com apoio da Microsoft, app de tradução simultânea é lançado no Brasil Com apoio da Microsoft, app de tradução simultânea é lançado no Brasil

Recentemente, o aplicativo de traduções simultâneas Greegow ganhou apoio da Microsoft. Criado por uma startup, a companhia passa a participar de um programa de incentivo a novas tecnologias, chamado de BizSpark. A plataforma digital traduz, em tempo real, em até 10 idiomas diferentes.

LEIA MAIS: Vídeo: Dicas para se dar bem em aplicativos de paquera
Golpe do WhatsApp: veja 3 dicas básicas para baixar aplicativos com mais segurança na Google Play

O 33Giga já havia testado o aplicativo. Como pontos fortes, foi identificado a facilidade em conversar com outras pessoas em um bate-papo (parecido com o Whatsapp) e bom para ser usado em situações que não se conhece nada sobre o idioma. Sobre os pontos de melhoria, a tradução português – inglês deixou a desejar.

No programa da Microsoft, o Greengow foi lançado em uma versão beta no Brasil. Disponível para iOS e Andriod, o aplicativo conta com a tecnologia da Microsoft Translator. A expectativa da startup é de que hotéis, restaurantes, parques, clubes e lojas se interessem pela plataforma, por facilitar o atendimento aos clientes.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

Menu