Tags

Dicas

4 aplicativos e plataformas para economizar no Dia das Crianças

7 outubro, 2016
Da Redação, com assessoria

Na próxima quarta-feira (12) é comemorado o Dia das Crianças. Em tempos de crise econômica, a chegada do feriado tão esperado pelos pequenos pode causar arrepios nos pais por conta do aperto no orçamento e a missão de presentear os filhos. Mais uma vez, aplicativos e plataformas online podem ser aliados dos pais e mães na hora de gastar com presentes, passeios e alimentação da criançada. Confira, abaixo, cinco opções gratuitas.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Presentes
Para quem ainda não comprou o presente para o Dias das Crianças, no Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto, é possível economizar até 25%. O site conta com cupons para as lojas online da Ri Happy, Carrefour e Netshoes, todos exclusivos para a data. Para obter o desconto, os consumidores devem copiar o código do cupom, disponível aqui, e inserir no campo indicado na finalização do pedido pelo site da loja. Os códigos promocionais são válidos para compras até o dia 12 de outubro.

Passeio
Se a ideia é juntar as crianças para um bom passeio, o Peixe Urbano tem opções para todos os gostos. A plataforma reserva oportunidades desde jogos eletrônicos, como a Playland, passando por bateria de Kart, boliche ou teatro, até uma tradicional sessão de cinema. A empresa oferece aos seus usuários ofertas com mais de 60% de descontos. Disponível nas versões iOS e Android.

Almoço e jantar
Para quem deseja comer bem, mas não quer gastar com gasolina, estacionamento e taxa de serviço do restaurante na data especial, a solução é pedir comida de forma rápida e prática pelo PedidosJá. Por meio da plataforma, disponível para iOS, Android e Windows Phone, os pais podem solicitar o prato preferido da criançada em poucos cliques. No total, são mais de 6.000 restaurantes, em 200 cidades brasileiras. Alguns estabelecimentos estão concedendo descontos de até 20% no valor total do pedido.

Transporte
Se você vai ao shopping, parques ou locais movimentados e quer evitar perder tempo procurando por vagas no estacionamento, a melhor opção é usar plataformas como o Uber (disponível para Android, iOS e Windows Phone) ou o Vá de Táxi (disponível para AndroidiOS e Windows Phone) que te deixarão no local combinado e farão a cobrança da corrida diretamente no seu cartão de crédito.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.