Dicas
100 Years: conheça o filme que só será exibido em 2115
- Créditos/Foto:Divulgação/Rémy Martin
- 29/Março/2023
- Bianca Bellucci
Um filme que foi gravado em 2015 será lançado um século depois. Parece obra de ficção científica, mas trata-se de 100 Years. Escrito por John Malkovich e dirigido por Robert Rodriguez, o longa-metragem está armazenado em um cofre à prova de balas e será aberto apenas em 18 de novembro de 2115.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
A iniciativa foi proposta pela empresa francesa Rémy Martin, mais conhecida por seus conhaques de luxo Louis XIII, que têm tempo de envelhecimento de 100 anos. A ideia da marca foi produzir um filme que acompanhasse o lançamento da safra de 2015, que somente será vendida em 2115.
Os detalhes sobre o conteúdo de 100 Years são mantidos em sigilo. Há apenas informações sobre o elenco, que contará com a participação de John Malkovich, Shuya Chang e Marko Zaror. O enredo, segundo o portal Indie Wire, abordará uma visão de como seria a Terra em 100 anos. A temática não foi confirmada pelos envolvidos no projeto.
Na verdade, a Rémy Martin divulgou dois comerciais com possíveis caminhos que o filme pode tomar, deixando em aberto o que os espectadores poderão encontrar nas telonas no futuro. As imagens apresentadas, no entanto, não fazem parte do longa-metragem. Assista a eles:
Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10
É válido destacar que quando 100 Years for disponibilizado, apenas mil pessoas ao redor do mundo poderão assisti-lo em primeira mão. Convites metálicos que resistem ao tempo já foram entregues para alguns privilegiados, que podem transmiti-los aos seus descendentes. Outros tíquetes serão entregues para convidados no futuro. Entre eles, estão os compradores da bebida em 2115.
Quer investir em criptomoedas de forma confiável? Clique aqui e compre na Bit2Me