Tags

Aleatório.tech

10 truques do Instagram para você se tornar um expert na rede social

Créditos: Pixabay

O Instagram tem 800 milhões de usuários ativos por mês, com 500 milhões acessando o aplicativo todos os dias. Os dados oficiais mostram que a rede social é um fenômeno, mas será que esse mar de gente aproveita todos os recursos que a mídia oferece? Se você é um dos que não sai do básico, o 33Giga te mostra 10 truques para se tornar um especialista do Instagram. Confira!

Conexão com redes sociais
Você não precisa publicar manualmente a mesma foto em todas as redes sociais. O Instagram facilita essa tarefa e permite que os usuários vinculem seus perfis com contas do Facebook, Twitter, Tumblr e muito mais. Dessa forma, tudo o que for publicado no app de fotografia, também aparecerá nas outras mídias. Clique aqui e veja como realizar o procedimento.

Quem não te segue
Se aquele seu amigo nunca curte suas fotos no Instagram, pode ser que ele tenha te excluído do aplicativo. Para descobrir se alguém te deu “unfollow”, existem alguns apps dedos-duros disponíveis nas lojas do Android e iOS. O InstaFollow é um deles. De forma prática, o software gratuito mostra quem você segue, mas não te segue de volta. Clique aqui e veja como usá-lo.

Autenticação de dois fatores
O Instagram dá aos usuários a opção de usar a autenticação de duas etapas. Quando ativada, essa funcionalidade passará a exigir um código de segurança, que será enviado via SMS, em todas as tentativas de login em dispositivos diferentes. O recurso é uma boa pedida para ajudar a proteger a conta de ataques de hackers e outros incômodos. Confira aqui como ativar o recurso.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.