Windows Phone travou? Veja como resetar o celular do jeito soft e hard Windows Phone travou? Veja como resetar o celular do jeito soft e hard

Volume aumenta sozinho, câmera não abre ou algum aplicativo simplesmente congelou o celular. Se esses ou outros problemas apareceram em seu Windows Phone, não se desespere. Basta reiniciar o smartphone para tê-lo de volta. Para isso, há duas formas. A soft é mais leve e apenas fará um reboot forçado. Já a hard apagará tudo que está armazenado e retornará os padrões de fábrica.

Abaixo, você confere o passo a passo de cada um dos procedimentos. Veja qual é o mais adequado para seu caso e execute-o em seu Windows Phone para ressuscitá-lo.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Soft
1. Mantenha o botão On/Off e a tecla para abaixar o volume pressionados até que o telefone vibre e desligue.
2. Pronto! O reboot forçado irá reiniciar o seu Windows Phone.

Hard

1. Acesse “Configurações”.
2. Dê um clique em “sobre”.
3. Selecione “restaurar configuração de fábrica”.
4. Agora, aperte “sim” e pronto! O Windows Phone apagará todo conteúdo armazenado e voltará a ter as configurações de fábrica.

Caso queira restaurar o padrão de fábrica, mas o celular não permite acessar as configurações é possível forçar o procedimento manualmente. Para isso, pressione simultaneamente os botões On/Off, câmera e volume para baixo. Quando o smartphone vibrar, solte apenas o On/Off. Aguarde cerca de cinco segundos. Quando o Windows Phone vibrar novamente, solte as outras teclas e o aparelho será reiniciado com as configurações originais.

Menu